Homem tenta invadir casa da ex-companheira em Criciúma e é preso por ameaça no contexto de violência doméstica

A Polícia Militar prendeu um homem de 32 anos na madrugada desta segunda-feira (10), após ele tentar invadir a casa da ex-companheira, no bairro São Defende, em Criciúma. O caso é tratado como ameaça no âmbito da violência doméstica e familiar.

Segundo a PM, a vítima, uma mulher de 51 anos, relatou que o ex-companheiro tentou entrar em sua residência pulando uma janela, aparentando estar embriagado. Embora ele não tenha feito ameaças verbais no momento, a mulher disse ter se sentido intimidada pela atitude, já que em outras ocasiões teria sido agredida e ameaçada de morte pelo mesmo homem.

Os policiais localizaram o suspeito na casa ao lado, onde ele estava portando uma faca de cozinha. Após ser orientado, o homem largou o objeto e foi revistado. Em razão do estado de embriaguez e do comportamento alterado, acabou algemado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

A vítima manifestou o desejo de solicitar medidas protetivas de urgência, incluindo o afastamento do agressor, por temer por sua integridade física.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis