Um morador de São Joaquim passou por uma situação inusitada ao realizar um exame de raio-X, na última segunda-feira (15). Ele procurou atendimento hospitalar após sentir uma dor de cabeça e desmaiar, em uma zona rural da cidade.
O exame de imagem constatou a presença de um objeto metálico, similar a um projétil, na cabeça do paciente. Diante da situação, o hospital acionou a Polícia Civil, que investiga o caso.
Paciente relatou formigamento na cabeça antes de desmaiar
O homem, de 41 anos, realizou exame no Hospital Caridade Coração de Jesus e foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages, onde passará por uma tomografia para confirmar de que se trata o objeto.
De acordo com o relatado pelo homem, ele estava no interior de São Joaquim, na noite do domingo (14), quando desmaiou após sentir um formigamento na cabeça. Ao despertar, ele notou um sangramento, mas voltou para casa sem pedir ajuda.
Exame de raio-x mostrou projétil na cabeça de vítima
Ao contar a história para a mãe, o homem foi orientado a procurar atendimento médico. No hospital, a suspeita era de um ferimento simples, mas o exame de raio-X mostrou que havia um projétil alojado em uma região da cabeça, próximo da nuca do homem.
O objeto metálico está alojado na região da nuca da vítima, que segue hospitalizada. A PCSC já iniciou as investigações, mas ainda não tem uma hipótese sobre quem possa ter realizado o disparo, ou as circunstâncias do ferimento.
Foto: Mycchel Legnaghi/ São Joaquim Online
Com informações ND+