domingo, 5 outubro, 2025
Ultimas noticias

Homem fica ferido em colisão entre carros em Balneário Arroio do Silva

Um homem ficou ferido em um acidente de trânsito registrado na tarde deste sábado (4) em Balneário Arroio do Silva. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Araranguá por volta das 15h, na Avenida Santa Catarina, no bairro Praia da Caçamba.

De acordo com os bombeiros, o acidente envolveu dois automóveis. No local, foi encontrada uma vítima — um homem que estava desacordado dentro de um dos veículos. Ele apresentava sangramento no rosto, oscilação na saturação de oxigênio e suspeita de traumatismo craniano encefálico (TCE).

Durante o deslocamento ao hospital, o homem respondeu poucas vezes a estímulos dolorosos, mantendo sinais vitais estáveis. Após o atendimento pré-hospitalar, ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Araranguá para avaliação médica.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis