A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência envolvendo os crimes de violação de domicílio, porte de arma branca e posse de instrumentos comumente utilizados na prática de furto, sem motivo justificado. O caso foi registrado no bairro Rio Maina, em Criciúma.
A guarnição foi acionada pela Central Regional de Emergência após a informação de que um homem se encontrava no interior de uma residência e se recusava a deixar o local. No endereço, o proprietário relatou que o suspeito, de 33 anos, já havia invadido o imóvel em outras ocasiões para dormir e que, anteriormente, diversos objetos haviam sido furtados, como portas e janelas de alumínio.
Durante a varredura no imóvel, os policiais localizaram o homem no interior da residência. Em revista pessoal e nos pertences do abordado, foram encontradas duas facas de cozinha e várias ferramentas normalmente empregadas em furtos, além de uma fechadura que, conforme o proprietário, pertencia a uma das portas subtraídas.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes. Após a lavratura do Termo Circunstanciado e a assinatura do compromisso de comparecimento em juízo, ele foi liberado.



















