Homem é preso por agressão à ex-companheira no bairro Ana Maria, em Criciúma

Na madrugada desta quarta-feira (6), por volta da 1h25, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica envolvendo vias de fato, registrada na Rua Rainha da Paz, no bairro Ana Maria, em Criciúma.

A guarnição foi acionada após um homem informar que uma mulher havia pedido ajuda, relatando ter sido agredida por seu ex-companheiro. No local, os policiais encontraram a vítima, de 24 anos, que relatou ter convivido com o agressor, de 29 anos, por cerca de uma semana. Segundo ela, durante a madrugada, o homem chegou à residência alterado, a esganou, puxou seus cabelos e a expulsou do imóvel, impedindo-a de levar seus pertences.

Os policiais se deslocaram até o endereço onde os fatos ocorreram e localizaram o suspeito. Ele alegou que a mulher teria tentado atacá-lo com uma faca e que a empurrou sobre a cama para desarmá-la, exigindo depois que deixasse o local.

Em consulta ao sistema, foi verificado que o homem já possui antecedentes relacionados a outras ocorrências de violência doméstica. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes. A vítima manifestou desejo de representar criminalmente contra o autor.

 

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Segurança

Uma fiscalização da Polícia Militar Rodoviária resultou na apreensão de aproximadamente 135 garrafas de bebidas alcoólicas transportadas irregularmente na tarde desta sexta-feira (14), na SC-160,

Leia mais »

Noticias

Outros links uteis