A equipe da PM foi acionada pela Central de Emergência para verificar a atitude suspeita de um homem, na região do bairro Poço 8
A guarnição da Polícia Militar de Içara registrou um crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, na noite deste domingo (27), por volta das 23h50. A equipe da PM foi acionada pela Central de Emergência para verificar a atitude suspeita de um homem, na região do bairro Poço 8. Ao fazerem rondas, avistaram três homens que estavam perto de um bar e ficaram incomodados com a presença policial.
Um dos homens que tinha característica passadas pela Central de Emergência entrou e saiu do bar quando viu a polícia. Na abordagem, nada de ilegal foi encontrado com os suspeitos. Logo após, fizeram varredura no interior do bar e encontraram um Revólver, Calibre 32, nº 244552.
Quando a PM questionou, o proprietário do bar assumiu que a arma era sua e alegou usar para medida segurança. Na sequência, encontraram uma bolsa com aproximadamente R$1.520,00, onde o mesmo disse que era lucro de seu estabelecimento. Diante dos fatos, ele teve voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Criciúma para os procedimentos cartorários e administrativos.
Redação Içara News



















