sábado, 10 janeiro, 2026
Ultimas noticias

Homem é preso em Criciúma durante cumprimento de mandado por homicídio qualificado

A Polícia Militar cumpriu, nesta quinta-feira, um mandado de prisão contra um homem de 29 anos no bairro Mina União, em Criciúma. O mandado, relacionado ao crime de homicídio qualificado (art. 121, § 2º do Código Penal), foi executado por equipes do Policiamento Comunitário, do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e do K9.

 

A ação foi desencadeada após a guarnição receber informações de moradores indicando que o procurado estaria na residência de familiares e detalhando as roupas que ele vestia. Com base na denúncia, os policiais montaram um cerco ao imóvel.

 

Ao notar a aproximação das viaturas, o suspeito tentou fugir pelos fundos da casa, utilizando um corredor estreito entre duas residências. A tentativa foi rapidamente interrompida pelas equipes do K9 e do Comunitário, que realizaram a abordagem e confirmaram sua identidade.

 

O homem foi detido e encaminhado ao Presídio Santa Augusta, onde ficou sob custódia da Polícia Penal.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis