sábado, 8 agosto, 2026
Ultimas noticias

Homem é preso após se recusar a deixar residência durante cumprimento de medida protetiva em Urussanga

Um homem foi preso pela Polícia Militar após se recusar a deixar uma residência durante o cumprimento de uma ordem judicial de afastamento do lar, em Urussanga. A ocorrência foi registrada por volta das 18h desta sexta-feira (7).

A guarnição prestou apoio a uma Oficial de Justiça para cumprir a determinação relacionada a uma medida protetiva de urgência. Conforme a Polícia Militar, o homem apresentava sinais de embriaguez e se recusou a deixar o imóvel, mesmo após receber orientações da equipe.

Diante da desobediência e resistência, os policiais precisaram realizar controle físico para conduzi-lo ao compartimento de presos.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central Regional de Flagrantes de Criciúma, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis