Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar após furtar um pedaço de carne de um supermercado no Centro de Balneário Rincão. A ocorrência foi registrada por volta das 13h45 desta sexta-feira (4), na Rua Içara.
Segundo o supervisor do estabelecimento, o homem entrou no supermercado, pegou uma peça de carne embalada e deixou o local sem pagar. A ação foi registrada pelas câmeras de monitoramento.
Após o furto, um terceiro, acompanhado de um funcionário do supermercado, conseguiu localizar o suspeito em uma obra nas proximidades. Durante a abordagem, ele já não estava mais com a carne.
Aos policiais, o homem relatou que havia vendido o produto e utilizado o dinheiro para comprar entorpecentes. O supervisor informou ainda que o suspeito seria reincidente e que, dias antes, teria furtado um frasco de shampoo do mesmo estabelecimento.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Criciúma para os procedimentos cabíveis.
















