Homem é detido por manter companheira em cárcere privado e agredí-la

A guarnição foi acionada para deslocar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Araranguá, onde uma mulher alegava estar sofrendo violência doméstica e sendo mantida e cárcere privado.

A vítima, de 43 anos, informou que vive um relacionamento há dois meses e que nesses últimos dias seu companheiro, 43 anos, começou a sentir muito ciúmes e a controlava em tudo e até do seu serviço queria que ela saísse.

Ela informou ainda que vinha sofrendo ameaças e agressões, e que ele havia pego seus cartões do banco para ficar com todo dinheiro que ela ganhasse. E que nesta sexta-feira foram três vezes ao banco, pois ele queria dinheiro para usar drogas.

Na mesma data ele não a deixou ir trabalhar, então informou que não estava bem e que queria ir ao UPA, ao chegar já entrou na sala de atendimento médico querendo ajuda alegando que estava sofrendo violência doméstica.

A guarnição, após tomar conhecimento dos fatos, deu voz de prisão para o agente e o conduziu até a Central de Polícia para o registro do fato. Na abordagem, dentro do seu bolso estavam a carteira de identidade e dois cartões de banco em nome da sua companheira.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis