sexta-feira, 23 janeiro, 2026
Ultimas noticias

Homem é ameaçado após questionar queima de fios de cobre em Criciúma

Uma ocorrência de ameaça levou a PM ao bairro Vila Nova Esperança, em Criciúma, nesta quinta-feira. No local, um homem de 43 anos relatou que foi ameaçado por outro indivíduo após questionar a presença de pessoas queimando fios de cobre em um terreno da região.

Segundo a vítima, o suspeito, um homem de 58 anos, proferiu ameaças de morte e também ameaçou causar danos ao veículo do denunciante. Após o ocorrido, o autor deixou o local em uma motocicleta. Posteriormente, ele retornou ao endereço e foi identificado pela guarnição, alegando que apenas transitava pela área.

Diante dos fatos, a Polícia Militar lavrou um Termo Circunstanciado e orientou as partes envolvidas quanto aos procedimentos legais cabíveis.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis