Na manhã desta sexta-feira (14), uma guarnição do 34º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada para atender uma ocorrência em uma panificadora localizada no Centro de Imbituba. Conforme a PM, um homem havia consumido produtos no local e tentado deixar o estabelecimento levando outros itens sem realizar o pagamento.
Ao ser abordado pela proprietária, o suspeito passou a gritar, proferir ameaças e tentou acessar a área interna do caixa para agredi-la. A ação só cessou após a intervenção verbal de clientes que presenciaram o tumulto. Mesmo após ser contido, o homem continuou no local intimidando clientes e causando constrangimento.
A guarnição lavrou um Termo Circunstanciado, mas o autor recusou-se a assiná-lo. Diante da negativa, recebeu voz de prisão, conforme previsto na Lei 9.099/95. Ele foi encaminhado ao Hospital São Camilo para avaliação e, posteriormente, conduzido à Delegacia de Polícia de Laguna para os procedimentos legais.
Segundo a vítima, um segundo homem acompanhava o autor, mas fugiu antes da chegada da polícia.
De acordo com a PM, o suspeito é conhecido pelas guarnições e, nos últimos dias, tem causado reiterados transtornos na região central da cidade.

















