Policia Militar foi acionada para atender ocorrência em uma Agência Bancária no bairro Próspera, na cidade de Criciúma. A guarnição fez a aproximação na agência bancária encontrou o local com os dispositivos de fumaça acionados.
Esses dispositivos são acionados por medidas de segurança, após tentativas de arrombamentos ou outras situações que colocam em risco a segurança da agência.
A guarnição fez a varredura no local e encontrou a porta da frente arrombada, os caixas de atendimento ao público com os acrílicos danificados, e uma cadeira no local no chão, que foi lançada para a quebra do obstáculo que dava acesso aos caixas.
Os mesmos estavam em desordem, bagunçados, e até o momento a guarnição não tinha conhecimento de qual a quantidade de dinheiro subtraída do local.
Após verificar as imagens das câmeras de segurança e identificarem o homem que efetuou o crime, os policiais de imediato reconheceram que era o mesmo homem que no dia 30 de novembro efetuou o mesmo crime, na mesma agência bancária.
Ele havia rompido a tornozeleira eletrônica no dia 29 do mês passado sendo que amesma foi encontrada por populares .
Os Policiais Militares efetuaram rondas e encontraram o indivíduo que foi capturado e priso. Ele reagiu a prisão, mas foi contido e encaminhado à delegacia da Polícia Federal.
O homem, de 33 anos, confessou o crime e disse que pegou uma pequena quantidade de dinheiro, porém danificou uma boa parte da agência bancária. Ele possui mais de 70 boletins de ocorrência, entre eles: furto, roubo e receptação.
Vale ressaltar que na ocorrência em questão a Polícia Militar teve apoio da Polícia Federal.



















