Grifes do Nações Shopping já exibem preview do Outono/Inverno

As principais vitrines do Nações Shopping já mostram o que vai ganhar as ruas no Outono/Inverno 2018. O verão ainda não terminou e tricôs, casacos e calças nas cores da estação começam a movimentar o mercado da moda e a atrair os olhares de quem não espera o frio chegar para renovar o guarda-roupa. De sapatos a echarpes, o preview invadiu lojas de roupas, calçados, acessórios e linha infantil do shopping.

A gerente do Clube Morena Rosa, Laura Trevizani, conta que as marcas que compõem o clube são inspiradas nos mais variados tipos de mulher. “Desde a mais forte, que possui muita personalidade, até a mais sofisticada”, destaca ela referindo-se à Lebôh, Maria Valentina, Morena Rosa e Zinco. No ano em que completa 25 anos a Morena Rosa, celebra as mulheres e suas histórias e cria uma coleção que fala dos laços que as unem. A força e a coragem feminina somam emoção às estampas e texturas mais requintadas da temporada, surgem inspirando bordados e prints com charme étnico.

Londres foi a inspiração da Colcci para trazer uma mistura entre o romântico e o contemporâneo. O xadrez surge forte em diferentes composições, cortes de alfaiataria e confortáveis moletons estão entre os mais desejados do Inverno. Segundo a gerente Joze Silva, a coleção traz o tema Sonhadores Urbanos com tons mais sóbrios como verde, cinza, azul marinho, preto e vinho.

Na Riachuelo, as vitrines reforçam o que fez sucesso nas passarelas mundo afora. Além de apostar também no xadrez, ícone do movimento grunge dos anos 80, serve de base para a camisaria deles e abre espaço para o vermelho assumir o posto de uma das cores-chave do momento. Para elas, um dos destaques é o moletom de modelagem ampla que está pronto para sair do conforto de casa e ganhar as ruas junto de jeans, saia ou shorts.

No mall do Nações Shopping, grifes variadas como Jorge Bischoff, Tokaia, Luz da Lua, Renner, Polo Wear, Spirito Santo, Beagle e Youcom, entre outras, também já exibem o preview do Outono 2018.

 

Colaboração: Tatiani Longo/Primeira Via Comunicação

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