A rotina dos funcionários da Budny Equipamentos Agrícolas foi interrompida nesta segunda-feira, dia 10, para prática de atividades físicas. A Fundação Municipal de Cultura e Esportes realizou uma série de atividades na empresa com a participação de aproximadamente 170 colaboradores.
A ginástica laboral consiste em atividades realizadas dentro do local de trabalho, durante a jornada diária. De acordo com a educadora física da fundação, Sheila Daros, em curto prazo os benefícios da atividade proporcionam aumento de bem estar físico e mental, já em médio prazo e longo prazo resulta na diminuição do risco de lesões e a prevenção de doenças ocupacionais.
A supervisora de Recursos Humanos da empresa, Patricia Budny, avaliou a proposta como positiva. “É um tempo pequeno, mas que traz um resultado muito positivo para o dia a dia”, coloca. “A promoção de atividades esportivas já é uma prática constante no município. Através dos núcleos esportivos nos bairros nós atendemos mais de 3500 munícipes, a inclusão da empresa veio para somar”, destaca a presidente da fundação, Maria Tereza Chagas.
Colaboração: Imprensa PMI



















