quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

Vivino e Terezinha relatam a alegria única de serem avós

Há 12 anos, o casal Vivino e Terezinha Trevisol passava por um momento diferente. Depois de criar quatro filhos, eles viviam a expectativa de conhecer o primeiro neto. E então nasceu Pedro Henrique. Passada mais de uma década, o “time” já tem quatro integrantes: além de Pedro Henrique, há Vitor Gabriel, de seis anos, Vinicius, de dois, e Davi Lucas, de um ano.

“Quando o Pedro Henrique estava para nascer, a ansiedade pelo primeiro neto foi muito grande. A gente tinha uma expectativa tremenda em ver o nascimento, em ver o rostinho dele. Com todo mundo que a gente conversava, falava desse neto, até que ele nasceu. A emoção foi algo muito grande, era um momento novo para a gente”, lembra Terezinha.

Ela conta que a chegada dos demais não foi menos especial. “Gostamos deles antes mesmo de nascerem. A cada um que nasce, a gente tem um momento especial”, emenda Vivino. Maravilhados com a satisfação de conviver com os filhos de seus filhos, eles tentam explicar o amor que sentem. “Os filhos são uma bênção de Deus, são as pessoas que temos a expectativa de cuidar da gente quando envelhecemos. Já os netos passam a ser a alegria nossa”, define Terezinha.

Ajuda na criação

Aposentados, patriarca e matriarca da família Trevisol agora aproveitam o tempo para auxiliar na criação dos netos. Tanto que os quatro frequentemente ficam na casa dos avós, nos momentos em que não estão em outra atividade, como por exemplo, a escola. Conforme os avós, é um prazer estar auxiliando neste momento, o qual consideram como mágico.

“Para uma família ser completa, tem que ter filhos e os netos, e sempre estar junto com eles, em todos os momentos. É um prazer muito grande em poder ver eles crescendo. Para nós é uma honra em passar esses momentos perto deles. A gente agradece muito por conta disso”,

 

Especial Jornal Gazeta 

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis