quinta-feira, 25 abril, 2024
Ultimas noticias

Vacina Solidária já arrecadou mais de 700 quilos de alimentos

Iniciada em maio, a campanha Vacina Solidária, realizada em Içara, já arrecadou mais de 700 quilos de alimentos que são distribuídos em cestas básicas e destinados às famílias cadastradas na Secretaria de Assistência Social. A arrecadação de alimentos não perecíveis acontece nos locais de vacinação contra a Covid-19, lembrando que a doação não é pré-requisito para a imunização.

“A secretaria de Assistência Social tem esse entendimento de trabalhar em parceria com a Saúde.  Ficamos felizes em poder receber e direcionar de maneira transparente esses alimentos a quem precisa. Não é só receber e doar, mas repassar a quem realmente tem essa necessidade”, frisou o secretário de assistência social Eduardo Zata. “A vacina é fundamental para a prevenção de doenças e a boa alimentação mantém as boas condições de saúde”, acrescentou o secretário de saúde Sandro Ressler.

Na tarde desta sexta-feira (30) ocorreu mais uma entrega dos alimentos arrecadados. A campanha é realizada em parceria entre a Administração Municipal de Içara e Grupo Catarinense de Rádios.

Colaboração: Alexandra Cavaler

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis