quarta-feira, 27 março, 2024
Ultimas noticias

Últimos detalhes para conclusão da Rodovia Lorisval Nunes de Mello

Trafegar pela Rodovia Lorisval Nunes de Mello (ICR-351), principal ligação entre as comunidades de Sanga Funda e Boa Vista, já é algo bem diferente ao que se apresentava até há alguns meses, em função da pavimentação asfáltica do trecho. Os trabalhos ainda não estão finalizados, entretanto, a projeção é que ao longo do mês de agosto a intervenção nesta via possa ser concluída e a inauguração realizada.

“Estamos projetando que dentro de 15 dias poderemos ter todos os trabalhos concluídos. Se tudo correr bem, ainda este mês será dado como finalizada e a inauguração será realizada”, coloca o secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Arnaldo Lodetti Júnior. “É uma obra importante, que teve seus entraves, mas foi possível superar e agora estamos passando pelo momento de conclusão. É uma ação que melhora muito o tráfego nesta região”, considera.

Segundo o secretário, há três pontos para que a obra possa ser concluída. “Um deles é terminar as calhas de concreto que vão auxiliar no escoamento da água das chuvas. Além disso, na região de Boa Vista estamos realizando a passagem de água”, pontua. O terceiro ponto apresentado por Lodetti é quanto à sinalização horizontal. A pintura no asfalto foi realizada em aproximadamente 800 metros, na região de Sanga Funda, ainda sendo necessário sinalizar os dois quilômetros restantes, em direção a Boa Vista.

Outra necessidade apontada pela comunidade era a colocação de lombadas físicas. Mas esta é uma situação que, na avaliação de Lodetti, ainda demandará de um tempo. “As lombadas a gente ainda tem que analisar como é que vão ficar. Vamos ter que nos reunir com a comunidade para debater isso. Ainda há alguns pontos polêmicos. As placas foram colocadas, porém há pontos que geram discussão e vamos ter que ver isso”, conta o secretário.

 

Especial Jornal Gazeta

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis