Home Geral Tigre garante classificação na Copa do Brasil

Tigre garante classificação na Copa do Brasil

12
COMPARTILHAR

O Criciúma goleou por 4 a 1 o Real Noroeste (ES) na noite desta quarta-feira, dia 18, no estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca. Os gols do carvoeiro na estreia da Copa do Brasil foram marcados pelo zagueiro Joílson e pelo atacante Lucca duas vezes cada. A vitória garantiu o Tigre na segunda fase da competição nacional.  

O primeiro gol do Tigre saiu aos 17 minutos do primeiro tempo. Lucca cobrou falta e o zagueiro Joílson cabeceou para o fundo das redes. O segundo aconteceu quatro minutos depois. O atacante Róger Guedes cruzou para Lucca, que desviou de cabeça para o fundo do gol. 

Assim como na abertura do placar, Lucca bateu falta e Joílson marcou o terceiro gol do Tigre aos 14 da segunda etapa sobre o Real Noroeste. Aos 26 minutos, Lucca tabelou com o atacante Kalil e chutou para balançar as redes do adversário. Na reta final do confronto a equipe capixaba conseguiu balançar as redes com Iverton. 

O adversário dos criciumenses na segunda fase da Copa do Brasil sai do confronto entre Bragantino e Lajeadense (RS). No jogo de ida, que ocorreu hoje em Lajeado, a equipe gaúcha venceu por 2 a 1. O duelo de volta ocorre no próximo dia 16, às 19h30, em Bragança Paulista, São Paulo. 

Pelo Campeonato Catarinense, o Criciúma tem mais um desafio no próximo domingo, dia 22. A equipe encara o Figueirense, às 18h30, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. A partida será válida pela 4ª rodada do hexagonal.

 

Colaboração: Fernando Ribeiro/Criciúma E.C.