quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

Snack Lanches: Tecnologia aliada ao bom atendimento

Em um mundo cada vez mais virtualizado, quem não procurar se atentar à essas questões acaba perdendo espaço. Completando oito anos de atendimento neste ano, o Snack Lanches tem se tornado uma referência no que se diz a respeito de atendimento virtual. Inclusive, os pedidos podem ser realizados através do site [www.snacklanches.com.br].

“Os pedidos podem ser feitos em nosso site, onde o usuário também pode conferir nosso cardápio completo com fotos e preços”, destaca o proprietário, Silvio Meis Bet. “Também gostamos muito de fazer sorteios nas redes sociais para interagir e presentear nosso o nosso público”, complementa.

Aproveitando os meios tecnológicos, as pessoas podem ter acesso a estrutura do Snack Lanches também sem sair de casa. Para fazer o tour virtual basta clicar no link. Quanto aos pedidos de tele entrega, são realizados também pelos telefones 3443-6634 ou 9.9927-5054.

Boa comida, comodidade e também a atenção que o cliente merece. É com esses preceitos enraizados em seu atendimento, que o Snack Lanches tem se tornado cada vez mais um importante espaço de alimentação em Içara, atraindo não apenas clientes da cidade, mas também de outros municípios da região. Por isso, o local vem crescendo.

“A princípio estávamos localizados em frente a Unisul (no bairro Liri), mas para oferecer mais comodidade e melhorias a nossos clientes há 4 anos mudamos de endereço e hoje estamos localizados no Centro, o que tem atraído o pessoal”, pontua Bet.

Espaço mais amplo

Hoje, o cardápio apresentado pelo Snack Lanches conta com mais de 65 opções, entre elas tábuas, hambúrgueres, porções, frutos do mar, lanches, lanches doces e sobremesas. E em comemoração aos oito anos, tanto no ambiente e cardápio, quanto aos benefícios aos clientes. “Estamos programando a ampliação do ambiente, espaço criança, espaço para eventos e promoções para os clientes que consomem no local”, enfatiza.

 

Colaboração: Lucas Heckler

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis