Home Geral “Ser pai é um sentimento que todos os homens deveriam sentir”

“Ser pai é um sentimento que todos os homens deveriam sentir”

122
COMPARTILHAR
Foto: Jornal Gazeta

Uma pessoa de sucesso profissional e também de importante participação na vida social em Içara. Este é Osvaldo Bittencourt, que atualmente está aposentado. E há uma situação que o faz muito feliz: o de ser pai de Douglas, Marcelo e Pedro Paulo. “Ser pai é um sentimento que todos os homens deveriam sentir. Eu posso afirmar que ser pai e ser mãe é um prazer que todas as pessoas deveriam sentir. Durante toda a minha vida sempre procurei dar bastante atenção aos meus filhos, bastante amor. E tudo isso até mesmo depois de grandes. Talvez se não tivesse isso, hoje não me sentiria completo”, acredita Bittencourt.

A criação dos três filhos ocorreu no Centro de Içara, onde a família morava. Inclusive, os estudos durante o ensino básico ocorreram em uma escola próxima à casa deles. “Nasci e me criei em Içara. E os meus filhos também nasceram e se criaram aqui. Agora, adultos, cada um segue seu caminho, mas ainda há dois que moram na cidade. Um está em Criciúma”, conta. Mesmo com os filhos já criados, Bittencourt ressalta que segue muito próximo a eles. “Não quero me distanciar deles em momento algum. Me faz muito bem ter eles ao meu lado, o contato continua frequente”, garante o pai.

Ele criou os filhos ao lado da esposa Ivalda, já falecida, a quem considera como uma grande companheira de jornada nos anos que passaram juntos. “Ela foi uma excelente mãe para os nossos filhos. Criamos os nossos três filhos em conjunto”, exalta o patriarca da família Bittencourt. Ele não teve nenhuma filha, mas, curiosamente, não tem nenhum neto homem. Todos os seus filhos já são pais, de meninas.

 

Especial Jornal Gazeta

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here