quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

Secretários municipais tomam posse

A posse de cinco novos secretários movimentou o Paço Municipal de Içara na tarde desta sexta-feira, dia 6. As mudanças foram oficializadas nas secretarias de Obas, Agricultura, Educação, Planejamento e Indústria e Comércio.

“Os secretários que voltaram ao legislativo deixaram suas marcas. Entre as ações, Geraldo Baldissera contribuiu fortemente para a execução de 50 km de pavimentação em dezenas de ruas e a ponte de Linha Pasqualine. Já Antônio de Mello, para mim, o maior símbolo de sua gestão foi a conquista inédita de cinco medalhas nas olimpíadas nacionais de matemática. Içara teve mais medalhas que os demais municípios da Amrec juntos”, pontua o prefeito Murialdo Gastladon.

Ele assinalou ainda o compromisso dos novos gestores. “Cada um tem um perfil de trabalho, mas todos com o mesmo objetivo, o de fazer o melhor, sempre, por nossa cidade”, finaliza. “Hoje assumo oficialmente a pasta de Indústria e Comércio, mas o trabalho já vem ocorrendo de maneira intensa para que o desenvolvimento de Içara seja maior e melhor a cada dia. Desafios se apresentam todos os dias e juntos trabalhamos por mais conquistas para Içara e por Içara”, coloca o vice-prefeito Sandro Giassi Serafin.

Jaqueline dos Santos, nova titular da Pasta de Educação, falou em nome dos empossados. “Aceitamos o desafio. Falando em relação à Pasta a qual vou estar à frente posso afirmar que sou apaixonada pela educação. Esta área sempre foi a minha menina dos olhos e com certeza, os quase 30 anos de trabalho em escolas do município me auxiliarão muito. A equipe também é comprometida e vai contribuir com a efetividade das ações”.

Tomaram posse ainda Arnaldo Lodetti Junior na Secretaria de Planejamento, Nestor Brunel na Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e Samuel Matiola na Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural.

O ato oficial contou com a presença do presidente do Legislativo Márcio Realdo Toretti, vereadores, familiares, presidentes de associações, representantes de entidades, comunidade e servidores municipais.

 

Colaboração: Imprensa PMI

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis