sexta-feira, 29 março, 2024
Ultimas noticias

Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico visita Cermoful

O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Luciano Buligon, visitou, na manhã de hoje (21), a sede da Cermoful, em Morro da Fumaça. Na ocasião, ele conheceu a estrutura da sede da Cooperativa e o projeto da nova subestação que está sendo desenvolvido.

O presidente da Cermoful, Rudy Recco, apresentou o planejamento da obra, com todos os benefícios que a execução vai trazer para Morro da Fumaça e com a capacidade de atendimento preparada para as novas áreas industriais que estão previstas para serem instaladas nos municípios de abrangência da cooperativa.

Buligon chegou à cidade nesta segunda-feira (20) quando proferiu palestra sobre “Um cenário otimista sobre o futuro”, e disse que a união entre os poderes, em favor do município, é um bom exemplo que foi visto nos fumacenses. Para ele, o caminho do desenvolvimento passa pela união de forças de todas as lideranças.

“Acredito que a união de forças é muito importante e necessária”, disse o secretário. Ele esteve acompanhado do prefeito Noi Coral, do vice Eduardo Guollo e do deputado estadual Rodrigo Minotto.

Colaboração: Assessoria de Comunicação Cermoful

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis