quarta-feira, 27 março, 2024
Ultimas noticias

Rodovia Luiz Rosso começará a ser revitalizada na próxima semana

Prefeitura de Criciúma adquiriu um novo equipamento e pretende recuperar diversas vias da cidade, além de manter pavimentações em todos os bairros

A Rodovia Luiz Rosso, um dos principais acessos a Criciúma, passará por recuperação a partir de segunda-feira (8). Ao todo, quase 12 quilômetros de via, que ligam a BR-101 à área central da cidade, serão revitalizados pelo Governo de Criciúma com recursos próprios e execução da equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, e de uma máquina fresadora de asfalto, adquirida recentemente pelo município.

“É uma importante ligação da região agrícola com o Centro da cidade e também é uma das principais entradas do Município, vindo da BR 101. Por isso, a importância dessa revitalização, que vai facilitar e muito o deslocamento da população”, declarou o secretário de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Tita Belloli.

Além da rodovia, diversas estradas na cidade vão passar por recuperação nos próximos meses. “Com o novo equipamento e a usina de asfalto que Criciúma já possui, vão iniciar muitas obras de revitalização. O governo já pavimentou mais de mil ruas e vai também recuperar as que já estão pavimentadas, mas que apresentam desgaste, principalmente pelo tempo e pelas chuvas”, contou Belloli.

Colaboração: Richard Vieira/ Decom Criciúma

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis