quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

Recuperação judicial preocupa clientes de construtora

A Justiça se manifestou favorável a recuperação judicial da Criciúma Construções. Na avaliação do advogado Marcos Rinaldo Fernandes, que representa parte dos clientes lesados pela empresa, a medida é prejudicial porque complica e muito a vida dos credores

"A cobrança desta dívida se torna ainda mais complicada. Agora a empresa vai seguir operando no marcado enquanto os mais de nove mil clientes seguirão sem nenhuma perspectiva de receberem seus imóveis", ressalta.

Segundo ele, a intenção é avaliar melhor a decisão judicial e contestar essa medida. "Entendemos que há muita fragilidade em vários pontos da proposta de recuperação. Já foi nomeado o interventor, mas ainda assim vamos analisar nos próximos dias a possibilidade de contestar essa posição", adianta.

Apontada em pesquisas e premiações como a principal construtora da região e uma das maiores do Estado, a Criciúma Construções entrou em colapso financeiro. No ano passado a empresa demitiu todos os funcionários, suspendeu todas as obras e deixou milhares de famílias, muitas delas com imóveis já pagos, sem saber como e quando terão as chaves de suas casas ou apartamentos.

 

Colaboração: Anderson de Jesus/Rádio Difusora

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis