quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

Que tal fazer musculação do cérebro?

Cuidar dos pensamentos, aprender a esvaziar a mente e focar a atenção no que realmente importa, parar de sofrer por antecipação. Estimular a musculação do cérebro. Se isso parece difícil é hora de bater um papo com o professor e consultor Francisco Lumertz. Ele volta a Criciúma para mais uma palestra promovida pela Pós-graduação Satc. O tema agora é “Liderança Mindset”, ou atenção plena, voltada para quem precisa lidar com situações adversas no dia a dia.

“A atenção plena nos estimula a cuidar dos pensamentos, direcionar para o que é realmente importante”, pondera Lumertz. A palestra será no dia 23, próxima quinta-feira, a partir das 19h, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma.

Há mais de 20 anos palestrando pelo país, Lumertz traz na bagagem a experiência de dialogar com equipes de gestores e empreendedores nas áreas de liderança, negociação, desenvolvimento e negócios. “Um dos temas que irei trabalhar é a aceitação. Às vezes, diante de um problema, vemos apenas o aspecto negativo. É preciso olhar as oportunidades do ambiente, estar aberto, atento”, ressalta.

A palestra organizada pela Pós-graduação Satc tem o apoio da CDL de Criciúma. Os ingressos podem ser adquiridos na Secretaria da Pós, na Satc, a R$ 60,00 (inteira) e a R$ 30,00 (meia). A meia entrada é para estudantes e associados da CDL. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3431-7577 ou no e-mail: pos@satc.edu.br.

 

Colaboração: Redação Satc

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis