quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

Projetos da Cermoful são aprovados por unanimidade

Mais 400 associados compareceram na Assembleia Geral Ordinária da Cermoful, realizada na última sexta-feira, dia 13. Todos os itens da Cermoful Energia e Cermoful Desenvolvimento e Infraestrutura colocados em pauta foram aprovados por unanimidade. As duas cooperativas também elegeram seus novos conselheiros fiscais.

Dentre os principais itens propostos estava a criação de uma Sociedade de Propósito Específico, pela Cermoful Desenvolvimento. Com isso a Cooperativa poderá trabalhar em projetos que pretende implantar ainda em 2015. Estão em destaque a construção de uma Usina Fotovoltaica em parceria com a empresa italiana ERA e a criação da Cermoful Telecom, com o objetivo de oferecer ao associado serviços na área de telefonia e internet de alta velocidade por rede de fibra óptica.

Conforme o presidente da Cermoful, Ricardo Bittencourt, estudos e pesquisas constataram a viabilidade de novos serviços. “Não temos dúvidas dos benefícios que o associado terá com serviços oferecidos pela sua Cooperativa”, coloca o presidente.

Segundo ele, parceiros com experiência e sucesso no mercado estão aderindo aos projetos. “As parcerias que estamos formando elevam a expectativa de bons resultados. Em breve estes serviços estarão à disposição do sócio”, finaliza.

 

Colaboração: Fernando Militão/Comunicação Cermoful

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis