Home Geral Projetos da Cermoful são aprovados por unanimidade

Projetos da Cermoful são aprovados por unanimidade

10
COMPARTILHAR

Mais 400 associados compareceram na Assembleia Geral Ordinária da Cermoful, realizada na última sexta-feira, dia 13. Todos os itens da Cermoful Energia e Cermoful Desenvolvimento e Infraestrutura colocados em pauta foram aprovados por unanimidade. As duas cooperativas também elegeram seus novos conselheiros fiscais.

Dentre os principais itens propostos estava a criação de uma Sociedade de Propósito Específico, pela Cermoful Desenvolvimento. Com isso a Cooperativa poderá trabalhar em projetos que pretende implantar ainda em 2015. Estão em destaque a construção de uma Usina Fotovoltaica em parceria com a empresa italiana ERA e a criação da Cermoful Telecom, com o objetivo de oferecer ao associado serviços na área de telefonia e internet de alta velocidade por rede de fibra óptica.

Conforme o presidente da Cermoful, Ricardo Bittencourt, estudos e pesquisas constataram a viabilidade de novos serviços. “Não temos dúvidas dos benefícios que o associado terá com serviços oferecidos pela sua Cooperativa”, coloca o presidente.

Segundo ele, parceiros com experiência e sucesso no mercado estão aderindo aos projetos. “As parcerias que estamos formando elevam a expectativa de bons resultados. Em breve estes serviços estarão à disposição do sócio”, finaliza.

 

Colaboração: Fernando Militão/Comunicação Cermoful