Projeto Esplanada Bem Cuidada foi lançado neste fim de semana

Foi apresentado neste sábado (23) à comunidade do bairro Esplanada, em Içara, o projeto “Esplanada Bem Cuidada”. A proposta visa implementar políticas públicas e ações de infraestrutura para melhorar a qualidade de vida dos moradores da localidade.

Durante todo o sábado, a Administração Municipal promoveu uma série de atividades no ginásio da localidade. O projeto envolve diversos setores do governo. Em meio às ações de lazer, foram entregues kimonos para as crianças que fazem parte do projeto social Karatecas do Futuro que acontece na comunidade.

“Precisamos pensar na Esplanada com um olhar diferenciado. Juntamos todas as secretarias e vamos colocar em prática, a partir de agora, esse programa que foi pensado com muito carinho. Vamos aproximar o Governo do bairro. E queremos, com isso, mudar os índices de vulnerabilidade que encontramos aqui”, assinala a prefeita, Dalvania Cardoso.

As ações serão iniciadas em janeiro de 2022 e contarão com propostas voltadas às áreas de assistência social, habitação, educação, saúde, obras e infraestrutura, meio ambiente, agricultura, combate às drogas e fome, geração de emprego e renda, esporte e cultura.

Colaboração: Alexandra Cavaler

Informações: Decom PMI

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis