terça-feira, 16 abril, 2024
Ultimas noticias

Professores iniciam trabalhos de formação continuada

Com o objetivo de integrar os conteúdos trabalhados pelas escolas municipais de Içara, os professores das turmas do primeiro ano do ensino fundamental iniciaram na terça-feira, dia 14, uma série de encontros para a troca de experiência. A reunião que aconteceu na Casa do professor Ilda Colle deu a largada na jornada que será realizada durante o ano letivo.

“A troca de experiências traça um viés que favorece o encontro dos professores de um mesmo ano, onde as possibilidades de êxito se acentuam, já que há um direcionamento dos conteúdos a serem trabalhados. Nesse caso, o primeiro ano, tem olhar voltado à alfabetização focando na Língua Portuguesa e Matemática”, explica a coordenadora do Ensino Fundamental, Conceição Burigo Lima.

“Na sexta-feira, dia 17, teremos o encontro com os professores do segundo ano focando a continuidade da alfabetização e o trabalho voltado à inclusão dos estudantes com deficiência”, assinala a coordenadora da Educação Especial, Marlene Casagrande, que realiza o trabalho em parceira com a coordenadora do ensino fundamental.

 

Colaboração: Imprensa PMI

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis