Preparativos para o Natal Cermoful reforçam parceria com a prefeitura

Energia para apreciar um show nacional e os sorteios da tradicional promoção de Natal. Este é o objetivo da parceria entre a Cermoful Energia e o governo do município de Morro da Fumaça.

De acordo com o presidente, Rudy Recco, o espaço que é utilizado normalmente para estacionamento de funcionários, associados e visitantes, servirá para que todos possam acompanhar o evento de perto com comodidade. “Quem passar pela rua Prefeito Paulino Bif pode conferir que no terreno em frente à sede da cooperativa, homens e máquinas estão trabalhando para cuidar de todos os preparativos necessários para o evento de Natal, que será realizado no dia 23 de dezembro”, resumiu o presidente da cooperativa.

Sobre a parceria com o município, Recco destaca que um dos princípios do cooperativismo é o cuidado com a comunidade. “Nós estamos sempre buscando desenvolver ações que melhorem a qualidade de vida das pessoas e a prefeitura tem sido uma grande parceira nestes propósitos. Trabalhar pelo bem comum é importante para todos nós”, pontuou o presidente.

O Natal Cermoful tem um cronograma cheio de atrações especiais. Somente no dia 23, a partir das 19h haverá a apresentação da orquestra sinfônica de ASAFE. Às 20h30min, sorteio de prêmios, e na sequência, show nacional com o padre Ezequiel Dal Pozzo.

Colaboração: Kenia Pacheco – Assessoria de Comunicação Cermoful

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis