Home Geral PMDB do Rincão reorganiza seguimentos e subdiretórios

PMDB do Rincão reorganiza seguimentos e subdiretórios

10
COMPARTILHAR

A reorganização do PMDB Mulher, da JPMDB e dos subdiretórios nas comunidades será iniciada pelo PMDB do Balneário Rincão nos próximos dias. O presidente municipal do partido, Jairo Celoy Custódio, reuniu dezenas de lideranças na última segunda-feira, dia 23, para a montagem do cronograma de atividades.

“Na próxima segunda-feira acontece o encontro das mulheres e posteriormente da juventude. A partir de agora o PMDB intensificará o trabalho nos bairros ouvindo a comunidade e lutando pela melhoria da qualidade de vida e desenvolvimento do nosso município”, coloca Jairo.

A possibilidade de construção de uma unidade do Centro de Assistência Sócio Educativo (Case) pautou a reunião. “Ao invés de incentivar a vinda de empresas para geração de emprego e renda, querem trazer para cidade menores infratores de todas as regiões para internação no nosso recém criado município”, reclama o vereador Mauri Viana.

“O pensamento do diretório do PMDB é o mesmo da cidade. Vamos trabalhar para o desenvolvimento do Rincão e por investimentos na saúde, turismo, esporte, educação, entre outros. Não vamos trazer maior insegurança e medo para nossa gente”, ressalta o presidente do legislativo, Airton Ferreira.

“Sabemos a importância do Case para o Estado, haja vista a falta de vagas para os pequenos infratores, mas estamos longe de termos estrutura para receber este projeto. Grandes cidades como Florianópolis, Blumenau, Joinville e Chapecó possuem estes centros e ainda assim são palco de fuga de internos e rebeliões. Acredito que o Balneário Rincão merece mais. Estamos carentes de vários outros tipos de investimento”, finaliza o presidente Jairo Custódio.

O encontro contou ainda com a presença dos vereadores Charles Oscar da Rosa e José Eloir do Nascimento.

 

Colaboração: PMDB do Balneário Rincão