Home Geral Passagens aéreas para Jaguaruna já estão disponíveis

Passagens aéreas para Jaguaruna já estão disponíveis

17
COMPARTILHAR

A TAM linhas aéreas já disponibiliza através de seu site a compra online de passagens para quem deseja utilizar o Aeroporto Regional Sul Humberto Ghizzo Bortoluzzi, em Jaguaruna. No site da empresa [www.tam.com.br] é possível buscar datas de viagens e realizar a compra.

A TAM será a primeira empresa aérea a operar voos regulares em Jaguaruna. A nova operação será realizada de segunda a sexta-feira, com saída do voo JJ3818 às 13h10 do aeroporto de Congonhas, e chegada ao Regional Sul às 14h30, e com o voo de regresso JJ3819 decolando às 15h05 de Jaguaruna e pousando de volta à São Paulo às 16h10. A operação será com aeronaves Airbus modelo A319, cuja capacidade total é de 144 passageiros.

“Foi uma luta muito grande de todos os envolvidos na viabilização do aeroporto, tanto da RDL Aeroportos, como do Governo do Estado e também da companhia TAM e ainda de toda a população da região Sul. Cumprimos os requisitos obrigatórios de segurança por parte da Agência Nacional da Aviação (ANAC) e agora vamos iniciar o primeiro de uma série de voos diários que com certeza teremos em Jaguaruna”, destaca o gerente de operações da RDL Aeroportos, Fernando Castro.

Como a demanda de passageiros é grande na região Sul, existe uma expectativa que em um curto prazo de tempo outras linhas sejam ofertadas. “Já está tudo pronto, agora é esperar os voos para que o Aeroporto se consolide como grande ferramenta de desenvolvimento da região sul de Santa Catarina”, afirma o superintendente da RDL Aeroportos, Walmir dos Santos Silva Júnior.

 

Colaboração: RDL Aeroportos