sexta-feira, 29 março, 2024
Ultimas noticias

Páscoa Feliz da Librelato distribui ovos de chocolate

O projeto Páscoa Feliz idealizado pela Librelato Implementos Rodoviários distribuiu ovos de chocolates pra centenas de crianças de escolas públicas e instituições do Sul de Santa Catarina. Em Içara a ação foi realizada na Apae Sonho Dourado e na Casa de Apoio Social e Pessoas com Câncer de Içara (CASPC).

Os alunos da Apae fizeram uma apresentação contando a história de Jesus e do verdadeiro sentido da data. “Foi incrível participar desse momento de emoção e integração com a Librelato. Os alunos da Apae são muito carinhosos e foram muito receptivos. São ações como estas que nos mostram os verdadeiros valores”, coloca o gerente da unidade de Içara, Felipe Alencar.

A ação é realizada a partir das Feiras de Páscoa montadas dentro das unidades da empresa. Os colaboradores e compram os chocolates das parceiras Do Parke e Cacau Show com preços especiais e parte da venda é revertida, pela Librelato, em ovos de Páscoa para as crianças.

Este ano foram doados aproximadamente mil ovos de Páscoa para diferentes escolas e instituições. “A Páscoa Feliz é um momento muito aguardado por nós. Pois, através dessas crianças nós reforçamos nossos valores como cidadãos e como empresa. O que para alguns é apenas um presente de páscoa, para muitos é a única lembrança de uma data que tem tanto valor e não deve ficar esquecida”, ressalta a sócia e Conselheira da Librelato, Thayni da Silva Librelato.

 

Colaboração: Fabrine Jeremias

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis