quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

Papai Noel Ferroviário distribui presentes em Içara

Em clima de festa e renovação, o Papai Noel Ferroviário, na companhia de 40 voluntários da Ferrovia Tereza Cristina (FTC) e empresas parceiras, iniciou nesta quarta-feira, dia 9, a entrega de brinquedos e balas às crianças das comunidades inseridas ao longo dos 164 km de linha férrea, nos 14 municípios em que a FTC atua.

Içara recebeu a visita do Bom Velhinho que alegrou à tarde das crianças residentes no Loteamento Antônio Lima e na comunidade de Esperança. Nesta quinta-feira, dia 10, a alegria estará completa nas cidades de Tubarão, Capivari de Baixo, Laguna e Imbituba, com 16 paradas programadas.

Durante os dois dias, a FTC presenteará mais de dez mil crianças, entregando para cada uma um kit, com brinquedos diversos e mais uma bola, além de distribuir 500 quilos de balas. O Trem de Natal faz parte do Programa de Responsabilidade Social da Ferrovia há 19 anos e tem como objetivo proporcionar um Natal mais feliz às comunidades onde a empresa está inserida. Desde a primeira edição, mais de 170 mil brinquedos e cerca de 6 mil quilos de balas foram distribuídos.

 

Colaboração: Vanessa Mendes/Comunicação Ferrovia Tereza Cristina

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis