quarta-feira, 27 março, 2024
Ultimas noticias

Oi, Políticos!

Alguns pensamentos ouvi, juntei, apaguei, transformei, detestei e até amei. Através da escrita, muitos desistem de reformar a sociedade, porque alguns políticos estão acabando com o nosso país. E por que não acabam com eles? Gritamos alto para todo mundo ouvir… Calamo-nos … As amizades mudam. Por quê? Porque a amizade sofre reações quando a política muda … Que vergonha!

A literatura deveria ter uma imensa importância neste Brasil, sentimo-nos esquecidos como escritores, infelizmente. E quem ama a palavra entrelaça a história com suas indagações, valores e artes. O bom escritor não busca soluções pessoais, mas escreve para a sua pátria. É fascinante terem conseguido os nossos votos: vereadores, deputados, prefeitos e outros. Mas aonde você quer chegar?

Infelizmente, uma fila de homens se desmancham na hipocrisia complacente de ações realizadas para sua exclusiva satisfação. É impossível explicar a fé. É tão difícil quanto querer explicar as ondas do mar. O segredo da felicidade sempre foi e será sempre, você ser capaz de sentir alegria ao ver o outro feliz. Discutem sobre o prefeito que saiu e o prefeito que entrou em Criciúma, fico lendo e pensando sobre as palavras… Por favor, deixem o prefeito que saiu e o que entrou em paz.

Reinventar de forma incontável para as plateias é ridículo! Procure estar deliciosamente presente na sua terra, pois a mente humana é capaz de conceber pouco, semelhante a Hamlet – de que existem mais coisas além da vã filosofia e de Bottom, em Sonho de uma Noite de Verão, que proclamava que o homem não passava de um maltrapilho. Pena que muitos se deixam seduzir por ser de um partido, e tal e tudo mais (sem palavras).

A força está na união e a fraqueza na discórdia, pense! Tudo o que fizemos deve ser sempre um alerta, como se estivéssemos tomando um banho de mar, se irmos para o fundo poderemos morrer. Fique no baixinho! O que destrói uma pergunta sempre será uma sábia pergunta, não é?

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis