quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

No mundo da moda, cores vibrantes devem predominar durante o inverno

As temperaturas começaram a baixar e, com isso, as araras das lojas de roupa já mudaram para atender essa nova demanda dos consumidores. Conhecido como a estação mais estilosa, o inverno traz novas tendências para a moda, deixando o dia a dia mais colorido. Nos últimos meses, os grandes desfiles trouxeram o que irá predominar nas ruas da cidade durante esse período, dando destaque para o conforto e a versatilidade.

Tricot

Assim como no último ano, algumas peças têm presença garantida, como por exemplo o tricot. Por mais que a trama não tenha mudado, a pegada para 2022 está completamente diferente. As mangas bufantes deram lugar a uma modelagem mais reta. Já as listras saíram das vitrines e foram substituídas por peças vibrantes de cor única.

Moletom

O conforto permanece em alta. Diante disso, o moletom também deve continuar nos guarda-roupas das pessoas, principalmente na versão cropped e vestido. Mesmo que seja composto por duas peças, em alguns casos, misturar com outros estilos que conversem entre si torna o visual diferente dos demais, como uma calça desse tecido com uma t-shirt.

Outras tendências

O cardigã, que havia sido deixado de lado, tem forte presença neste inverno. A diferença aparece na paleta de cores, que segue a mesma das outras peças. Além disso, o brilho não pode ficar de fora das composições.

Colaboração: Mondigital

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis