sexta-feira, 29 março, 2024
Ultimas noticias

“Não quero vingança, precisamos de proteção”

A inconformidade com a morte da jovem Vivian Lais Philippi ecoa pela cidade de Içara. O assunto ainda repercuti por diversos cantos do município. Em uma residência do bairro Jardim Silvana, um pai segue inconformado pela perda cruel da filha de 17 anos.

Ele pede apoio da classe política com a mudança de leis e maior proteção. “Hoje é domingo estou ao lado do quarto dela, cada vez mais inconformado. Gostaria que vocês da imprensa ou quem puder, que faça chegar essa noticia aos políticos que tem filhos, irmãos, sobrinhos.. Nossas leis precisam de mudanças urgentes. É necessário reforçar a lei Maria da Penha”, desabafa João Plinio Philippi.

“Nossas mulheres, jovens, crianças precisam viver. Por favor, ajudem. Não quero vingança, precisamos de proteção”, finaliza.

Vivian foi morta por asfixia na última quarta-feira, dia 4, vítima de abuso sexual. Ela foi encontrada por um vizinho em um depósito de construção civil a 200 metros de sua residência. No sábado, mais de 2 mil pessoas participaram da passeata contra a violência no Centro da cidade.

 

Redação Içara News

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis