quinta-feira, 25 abril, 2024
Ultimas noticias

Morro Bonito recebe Festa do Sagrado Coração de Jesus

A Festa do Sagrado Coração de Jesus terá sua segunda edição neste domingo, dia 12, na comunidade de Morro Bonito, em Içara. A celebração acontece no local onde está sendo construído o Santuário.

Milhares de pessoas são esperadas para a festa diocesana que iniciará às 9h, com a saída da transladação da imagem do Sagrado Coração de Jesus da Igreja Nossa Senhora de Salete, no bairro Próspera, em Criciúma. Simultaneamente, uma procissão com a imagem e as bandeiras do Apostolado da Oração seguirá em direção ao local da missa, que será presidida pelo bispo diocesano, Dom Jacinto Inacio Flach, às 10h.

À tarde, haverá apresentações de ministérios de música, a partir das 13h. Uma hora depois haverá palestra motivacional com o Padre Antoninho Rossi. A Missa da Misericórdia com a Consagração das Famílias e do Apostolado da Oração ao Sagrado Coração de Jesus acontece às 15h.

Para bem acolher os fiéis, no local haverá tendas com venda de lanches e café, souvenirs, bazar e banheiros químicos. Também haverá almoço a partir das 11h15, no salão de festas da comunidade, distante cerca de 1km do acesso ao terreno do Santuário. Para facilitar o trajeto, a Prefeitura de Içara disponibilizará um ônibus para o translado das pessoas. No local das celebrações, serão colocadas 700 cadeiras e o Santuário colocará um ponto de entrega de carnês aos interessados em dar sua oferta em prol da obra.

 

Colaboração: Bibiana Pignatel/Tiago Clézar

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis