Home Geral Moradores reivindicam manutenção em Vila Nova

Moradores reivindicam manutenção em Vila Nova

9
COMPARTILHAR

As estradas não pavimentadas apresentam problemas crônicos em Içara. Em dias de sol a poeira toma conta das residências vizinhas e em dias de chuva o lodo prejudica a passagem de pedestres e veículos. A situação pode ser comprovada na Rua Pedro Guglielmi, no bairro Vila Nova.

De acordo com a moradora Caroline Piazzoli, diversos veículos já atolaram no local. “Eu atolei o meu carro e retornei para bater foto. Chegando lá presenciei um cidadão na mesma situação. Ele era deficiente físico e trabalhava com venda de produtos do campo. A situação está precária. Minha mãe já caiu dois tombos a caminho do serviço”, revela.

“Crianças dependem do transporte escolar pra ir à escola e os motoristas estão ameaçando não buscá-las em função da precariedade da via”, coloca. De acordo com o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Nestor Brunel, assim que o tempo firmar o serviço será efetuado. “O trabalho de melhoria já está no nosso cronograma. Logo que a chuva der uma trégua estaremos na localidade realizando o serviço de manutenção”, garante.

 

Redação Içara News