Home Geral Mês de agosto com muitas atrações no Teatro Elias Angeloni

Mês de agosto com muitas atrações no Teatro Elias Angeloni

28

Show internacional, tributos, apresentações musicais, espetáculo infantil e apresentações humorísticas estão marcadas para o fim de julho e o mês de agosto

O Teatro Municipal Elias Angeloni já tem apresentações culturais programadas até o fim de agosto. Dentre estas atrações estão: Espetáculo Infantil: Encanto Uma Comédia Madrigal; Show Musical: Abba e Bee Gees; Show do The Wailers e Stand Up do Irineu Nicoletti.

Mais detalhes podem ser encontrados na página oficial no Facebook: Teatro Elias Angeloni.

Espetáculo Infantil: Encanto Uma Comédia Madrigal (06/08)

No sábado dia 6 de agosto, às 16h, o Teatro recebe o Espetáculo Infantil: Encanto Uma Comédia Madrigal, com classificação indicação livre. Trata-se de um teatro infantil que conta a história de uma casa mágica, que abriga uma família atrapalhada e com dons mágicos.

Os ingressos podem ser adquiridos no site plateiamirim.com.br/criciuma. É possível ter um desconto comprando o ingresso promocional solidário, mediante a doação de 1kg de alimento, no dia do evento.

Show Tributo Abba e Bee Gees (12/08)

No dia 12 de agosto, sexta-feira, às 20h, o Teatro terá o Show Musical: Abba e Bee Gees, com classificação indicativa livre. Os ingressos podem ser adquiridos em portalticket.com.br.

Ambos são da Argentina e interpretam os sucessos do Abba e do Bee Gees. O tributo Bee Gees está há mais de vinte anos interpretando os sucessos do grupo original, com vozes ao vivo e figurinos. Em seguida, quem sobe ao palco é a banda tributo ao ABBA, que interpretará os clássicos do grupo. A performance inclui figurinos e coreografias, em harmonia vocal e instrumental, recriada do original Abba.

Show The Wailers (19/08)

Em 19 de agosto, uma sexta-feira, se apresenta o Projeto Reggae no Teatro, com o show internacional do The Wailers, às 21 horas. A banda de raggae jamaicano de Bob Marley vem a Criciúma com a turnê One World.

O disco mais recente da banda, que dá nome a turnê, foi lançado em 2020, marcando a volta dos Wailers para os estúdios de gravação, sendo o primeiro álbum do grupo em 25 anos. O show tem classificação indicativa de 16 anos e os ingressos podem ser adquiridos online em site.blueticket.com.br/evento/30502.

Stand Up Comedy: Irineu Nicoletti (27/08)

No dia 27 de agosto, sábado, às 21:30 horas, o Stand Up Comedy: Irineu Nicoletti, estará no Teatro Elias Angeloni com o show Baita Tanso, de classificação indicativa de 14 anos. Os ingressos podem ser adquiridos em ingressodigital.com/evento/5538/Irineu_Nicoletti.

Colaboração: Decom Criciúma