sexta-feira, 19 abril, 2024
Ultimas noticias

Kathiê estampará selo dos Correios

As conquistas da enxadrista içarense, Kathiê Goulart Librelatto, de apenas 16 anos, levaram a campeã brasileira sub-20 a estampar os selos dos Correios. A proposta foi apresentada ao Governo do Município, pela gerência da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos na cidade, que aceitou imprimir nos selos a imagem da atleta como forma de agradecer, reconhecer e valorizar suas conquistas.

“Kathiê alcançou vitorias inéditas que merecem reconhecimento, agradecimento e valorização. Uma atleta jovem, dedicada e que irá ascender em muitos pódios ao longo de sua carreira. A proposta apresentada ganhou nossa simpatia e o material deve ser lançado em breve”, assina o prefeito Murialdo Gastaldon.

Já a enxadrista falou emocionada sobre o reconhecimento. “São muitas horas dedicadas ao xadrez, esporte pelo qual sou apaixonada. Cada medalha ou troféu é comemorado de maneira especial, mas este reconhecimento em ter a minha imagem em um selo que vai circular em todo país é um grande presente”, ressalta Kathiê.

“Percebemos os resultados da enxadrista por meio da mídia e pensamos em levar a proposta ao governo, que aceitou de imediato. Essa é uma maneira da valorizar este grande talento que é a Kathiê", explica a consultora de negócios dos Correios, Rosani Warmling. 

Colaboração: Imprensa PMI

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis