JPT se manifesta contra o pedido de impeachment

    5
    COMPARTILHAR

    As manifestações marcadas para o próximo domingo, dia 15, devem reunir milhares de brasileiros em diversas cidades do país. Eles irão às ruas protestar contra a corrupção e os rumos do Brasil. Em nota oficial da Juventude do Partido dos Trabalhadores (JPT) de Içara se manifestou contrária ao pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff.

    “Vivemos em uma democracia e qualquer manifestação deve ser respeitada. Mas não podemos admitir que esse ato se caracterize em manobra política e eleitoreira de partidos políticos que tentam criar um terceiro turno de eleições ou ilusório pedido de impeachment, sem nenhuma base legal”, coloca.

    “Nossa orientação é que nenhum militante entre em confronto ou discussão com manifestantes, independente da ocasião ou motivo. Lembramos também que liberdade de expressão e democracia não podem ser confundidas com preconceitos de gênero, ameaças ou discursos de ódio”, finaliza.

    A manifestação em Criciúma será realizada no Parque das Nações, a partir das 15h. Uma carreata sairá do Balneário Rincão às 13h, com partida na Lagoa do Jacaré. A expectativa dos organizadores é reunir um público de aproximadamente 10 mil pessoas.

     

    Colaboração: Comunicação JPT de Içara