sexta-feira, 29 março, 2024
Ultimas noticias

Jovens organizam passeata contra violência

Uma passeata contra a violência é organizada por jovens de Içara. Eles pretendem se reunir no próximo sábado, dia 7, na Praça João Goulat às 10h para percorrer a Rua Marcos Rovaris com chegada na Praça da Juventude Fernando Pacheco. A mobilização é motivada pela morte da jovem Vivian Lais Philippi, vítima de abuso sexual e asfixia no bairro Jardim Silvana.

“Diante dos fatos de violência em que a região e a cidade de Içara esta vivendo, a Jpmdb vem a público expressar seu total desprezo e o apoio a todos os que foram e estão sendo atingidos de alguma forma pela instabilidade que a segurança publica vive no momento, que apóia as pessoa de bem e que não aceita, sob qualquer hipótese, que estas fiquem reféns de ações criminosas”, coloca a nota de repúdio da Jpmdb.

“Isso não é reflexo apenas da violência, é também da antiga sensação que os homens tem de ser dono das mulheres. Não podemos mais aceitar isso, isso tem que ter um fim. Dessa vez foi Vivian, ontem foi Mariana, daqui pouco será Maria. Nossos sentimentos a família e aos amigos, mas acima de tudo, a juventude, que a cada dia que passa continua sendo assassinada, exterminada e varrida do mapa”, completa a nota oficial da JPT.

 

Redação Içara News

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis