sexta-feira, 29 março, 2024
Ultimas noticias

Jornal Gazeta comemora mil edições

Mil edições. Esta é a marca que o Jornal Gazeta alcança nesta terça-feira, dia 7. Ao longo das edições, o diário que também já foi semanal, passou por diversas transformações até chegar nesta marca. Uma delas foi em março de 2013, ter se tornado diário. Com 12 anos de vida, que serão completados no dia 17 deste mês, o Gazeta atende todo o município de Içara e região. “Desde a primeira edição nosso perfil foi de atender a comunidade. Esse diferencial faz com que o jornal cresça a cada ano”, fala satisfeito sobre o trabalho realizado o diretor do Gazeta, Augusto da Luz.

Ainda conforme Da Luz, sua equipe não mede esforços para entregar bem cedinho ao leitor um jornal em total sintonia com os acontecimentos da região.  “O sucesso do nosso projeto é de não perder a essência da credibilidade jornalística”, garante o diretor. Hoje, além da edição impressa, o Jornal Gazeta também pode ser consultado online no www.gazetasc.com.br e como não poderia deixar de ser, também está no Facebook.

“Quando eu comecei a assinar a coluna de economia, passei a tomar ainda mais gosto pelo jornalismo. Sempre fui inteirado sobre o assunto e antenado a todas as notícias, mas vivenciar de perto é muito diferente. E de repente me despertou o desejo de estar à frente do Gazeta, de buscar junto com a equipe as melhores pautas, estreitar os laços com as autoridades da cidade, rechear as páginas com matérias bem elaboradas, enfim. Eu não tenho dúvida e jamais titubearei em dizer que o jornal é um dos meus melhores projetos de vida”, afirma Augusto.

A equipe do Jornal Gazeta é composta por muitas pessoas. Além da jornalista Clarissa Crispim, a redação também conta com o trabalho da diagramadora Sálin Eggres e do estagiário Lucas Heckler. No comercial, estão Margareth Lemos e Katharine Dal Toé da Luz e o office boy Tiago Goulart, além dos colunistas Anderson de Jesus, Maria de Fátima Pavei, Eliane Magdalena, Anny Caroline Dal Toé da Luz, Evilásio Cardoso, Leandro Dal Pont, Patrice Piucco, Juliane Cardoso, Chef Motta, Padre Samiro, Vânia Menegalli, Julia Helena Lima, Gabriel Belolli, Maiara Dal Toé e Milton Carvalho.

 

Especial Jornal Gazeta

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis