terça-feira, 16 abril, 2024
Ultimas noticias

Içarense MC JV busca espaço no mundo do funk

“O grave faz” é um clipe que conta com mais de 11 mil visualizações em apenas 20 dias na página oficial do MC JV no Youtube. Esse é o trabalho recém lançado pelo içarense Jhonata Marques Votri, de 18 anos, morador do bairro Jardim Elizabete, ou então, simplesmente MC JV. Ele vem buscando espaço no mundo do funk e o seu primeiro clipe oficial já se mostra como um sucesso.

“Eu tinha quase certeza que este clipe seria um sucesso, pois acredito muito em Deus e acreditava que ele iria abençoar meu sonho. Através de muitos amigos que tenho, que sempre me apoiaram em tudo, consegui chegar a esta marca. Faço as letras de minhas músicas para pessoas de todas as idades, de crianças a adultos”, conta o içarense.

Seu primeiro show está marcado para o dia 19 de agosto no Recanto do Vovô, em Urussanga. “Para este show estou muito otimista e ansioso. Com boa parceria, acredito que este show estará entregue nas mãos de Deus e irá bombar”, projeta. Além de “O grave faz”, ele releva que tem outras duas músicas gravadas, mas as demais ainda estão em fase de edição. “Me inspiro em vários outros MCs, como Kevinho, Davi, Kevin, Pedrinho, Mãozinha, entre outros”, finaliza.

 

Especial Jornal Gazeta

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis