Home Geral Içara mantém liderança no Brasileiro de Tiro ao Prato

Içara mantém liderança no Brasileiro de Tiro ao Prato

13
COMPARTILHAR

A equipe Guerini Team/FME/Içara se mantém na liderança do Campeonato Brasileiro de Tiro ao Prato após a etapa do Catarinense, Brasileiro da LNTP (Liga Nacional de Tiro ao Prato) e Brasileiro da CBTE (Confederação Brasileira de Tiro Esportivo) realizadas paralelamente no Clube de Caça, Tiro e Pesca José Siebert, em Tubarão.

As disputas nacionais ocorreram na mesma data em clubes de tiro de todo o país e os resultados unificados virtualmente. Içara lidera o Brasileiro LNTP na modalidade Single com 1.465 pratos, mesma pontuação da equipe de Ribeirão Preto/SP, mas a frente pelo critério de desempate. Já na modalidade Double a equipe está na terceira colocação, apenas 32 pratos atrás do líder. O atirador Francisco Pedro Nery conquistou a categoria Veterano/Trap 100.

Na disputa do Catarinense a equipe sagrou-se campeã na modalidade Trap Single e ficou com o terceiro lugar na modalidade Double, liderando a competição nas duas categorias. 

Já no Brasileiro da CBTE, destaque novamente para o atirador Francisco Pedro Nery, campeão da modalidade Sênior Veterano, no Trap Single. O atirador Emerson Igor Zin faturou o Trap Double na categoria Senior Classe C. A próxima etapa acontece entre os dias 10 e 12 de abril na cidade de Governador Celso Ramos.

 

Colaboração: Imprensa PMI