Home Geral Governo publica licitação para fiscalização da duplicação da SC 445

Governo publica licitação para fiscalização da duplicação da SC 445

55

Assinatura é uma resposta ao pedido do Governo Municipal que realizou os projetos

O Governo do Estado publicou nesta sexta-feira, dia 5, o edital de licitação para contratação da empresa que irá realizar a fiscalização da obra de duplicação da primeira etapa da SC 445, a rodovia Paulino. Este trecho terá 2,5 km entre a BR 101 no bairro Vila Nova e o escritório da rede de supermercados Giassi em Vila São José. O município foi o responsável por fazer o projeto das duas etapas.

“É um passo importante para uma obra tão esperada. E isso também revela o desejo do Governo do Estado em licitar em breve a própria obra”, comemorou a prefeita Dalvania Cardoso. “É um pleito de mais de 30 anos na cidade que envolveu esforço do município em fazer o projeto executivo em forma de avenida conforme solicitado pelos comerciantes de Içara e com caráter regional”, acrescentou o diretor de articulação do governo municipal, Israel Rabelo.

O município pagou R$120 mil pelo projeto da primeira etapa. Já o projeto da segunda etapa está custando aos cofres municipais o valor de R$720.601,62 e deverá estar concluído até setembro.

Colaboração: Decom PMI