quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

Festival Dia Internacional da Dança com inscrições abertas

O Festival Dia Internacional da Dança, da Multiplicando Talentos, chega este ano a sua 4ª edição. Com a proposta de viabilizar o intercâmbio entre artistas da dança, possibilitando um espaço para maior visibilidade de suas ações, os organizadores abrem o período de inscrições para mostra de dança. O evento acontecerá entre os dias 1 e 2 de maio, no Teatro Elias Angeloni, em Criciúma.

Os interessados em participar devem acessar o site [www.multiplicandotalentos.com] e fazer sua inscrição no link “Festival Dia Internacional da Dança”. Na página o dançarino também pode acessar o regulamento. As inscrições são limitadas aos 15 primeiros na categoria adulto e cinco no infantil.

“Entre os objetivos do festival está o compartilhamento de experiências entre os participantes do festival e o estabelecimento de vínculos com a comunidade regional em prol da cultura, contribuindo, assim, para formação de plateia e para os trabalhos culturais da região”, ressalta o presidente da Mult, Eduardo Milioli.

O festival é um dos maiores eventos do gênero da região. Não há qualquer tipo de custo para os dançarinos se apresentarem ou participarem das oficinas. “Nesta edição serão dois dias de evento. Além do espaço para mostra de dança, haverá oficinas Jazz Dance, Dance House, Hip Hop Dance e Vídeo Dance”, lembra o coordenador de eventos, Maxwell Flor.

“O Mult Style, da Multiplicando Talentos, completou 10 anos. Para que o público participe desta comemoração, um espetáculo contando a trajetória do grupo durante esta década, é preparado”, lembra a coordenadora da Mult, Cássia Regina Mina.

 

Colaboração: Francis Leny/Assessoria de Imprensa Multiplicando Talentos 

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis