quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

Feriado de estreias nos cinemas do Nações Shopping

Nesta quinta-feira, feriado de 12 de outubro, os cinemas do Nações Shopping recebem três estreias: A morte te dá parabéns, Como se tornar o pior aluno da escola e As aventuras do Capitão Cueca. Seguem em cartaz: Mãe, Blade Runner 2049, Kingsman – o círculo dourado, My Little Pony, Pica Paul, Chocante e IT – a Coisa. A programação completa pode ser conferida no site [www.nacoesshopping.com.br]. Nesta quinta-feira a Praça de Alimentação funcionará das 11h às 22h enquanto as lojas, das 14h às 20h.

Confira as sinopses:

A morte te dá parabéns: Uma mulher é assassinada e fica presa em um ciclo vicioso entre vida e morte. Ela deve resolver o mistério de seu próprio assassinato, ressucitando várias vezes até descobrir quem foi o responsável pelo crime. Só quando ela compreender o que causou sua morte, pode conseguir escapar de seu destino trágico.

Como se tornar o pior aluno da escola: Bernardo (Bruno Munhoz) e Pedro (Daniel Pimentel) são estudantes e enfrentam as clássicas tarefas de cumprir as obrigações escolares, tirar boas notas, ter bom comportamento e cumprir as regras da escola, cada vez mais elaboradas graças ao diretor Ademar (Carlos Villagrán). Frustrados, Pedro acaba encontrando um diário de como provocar o caos na escola sem ser pego, o que leva os dois amigos a seguirem as dicas do caderno

As aventuras do Capitão Cueca: Jorge e Haroldo são amigos inseparáveis, tanto no colégio quanto na casa na árvore que mantém juntos, onde se dedicam a escrever histórias em quadrinhos do Capitão Cueca, super-herói por eles inventado. Ambos adoram se divertir na base de pegadinhas, especialmente em relação aos professores e ao rabugento diretor Krupp. Quando são ameaçados de serem separados de turma, Jorge usa um anel hipnótico contra o diretor, que faz com que ele obedeça a todas as suas ordens. É quando a dupla tem a ideia de transformá-lo no próprio Capitão Cueca.

 

Colaboração: Tatiani Longo/Primeira Via Comunicação 

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis